História

Desde 1961 que procuramos evoluir e crescer para cada vez melhor responder às necessidades dos nossos utentes.

Quando Surgiu a Casa de Saúde

A NOSSA HISTÓRIA
Casa de Saúde 1961

1961

Foi em 1961, que um grupo de 43 médicos de Viseu criou a Casa de Saúde São Mateus para dispor de uma unidade de saúde moderna e eficiente, onde pudessem exercer a sua atividade, prestando à comunidade um serviço de nível elevado. Ao longo dos anos o número de médicos ligados ao projecto veio progressivamente a aumentar, tornando a Casa de Saúde numa unidade de saúde de referência, na região.

Casa de Saúde 1966

1966

Devido a um incêndio que deflagrou nas instalações da Casa de Saúde São Mateus à época junto à Feira de São Mateus, houve necessidade de construir uma nova unidade na Rua 5 de Outubro, onde se mantêm atualmente.

2009

As necessidades decorrente da evolução do modelo de prestação de cuidados e da necessária adaptação ao novo contexto económico e social, levou ao ajustamento das participações sociais em 2009, com a entrada de novos parceiros capazes de instituir uma nova dinâmica na instituição.

2016

Ampliação e remodelação da Casa de Saúde São Mateus, com a criação de um espaço maior e com tecnologias de última geração para proporcionar os melhores tratamentos aos nossos utentes.

Fechar

Pedido de
marcação feito!

Obrigado por ter escolhido
a Casa de Saúde.

Verifique por favor o seu e-mail.
Se não receber nada, contacte-nos!