Mensagem do Presidente

É com um enorme sentido de responsabilidade que me dirijo a todos vós, através do Site Oficial da Casa de Saúde de São Mateus. 

Responsabilidade alicerçada em múltiplos fatores e com dimensões perfeitamente díspares entre si, mas que no final, por interligações várias, se fundem num só: na matriz ideológica e de implementação da Casa de Saúde São Mateus. 

Se olharmos para o passado, vemos uma instituição com praticamente seis décadas de história. Uma instituição de relevo na cultura de uma região. Uma instituição que foi verdadeiramente a primeira casa de muitos daqueles que, neste momento, estão a ler estas palavras. E que orgulho tenho em liderar aquela que, em tempos, foi a maternidade de tantos, mas tantos de vós.

É verdade que os anos foram passando e que, como qualquer instituição, tivemos períodos altos e baixos, mas o que é importante relevar é que atualmente estamos aqui para dizemos presente. Um presente dito em tom afirmativo e eloquente. Um presente que sabe assumir o seu legado, mas que projeta para o futuro. 

Quem foi, ao longo dos últimos anos, acompanhando a Casa de Saúde São Mateus, consegue vivenciar o esforço e o investimento que esta administração aplicou na “nova” Casa de Saúde. Novas instalações, ajustadas às necessidades atuais, um corpo clínico extenso e de reconhecido mérito profissional, equipamentos modernos e eficazes no tratamento e diagnóstico, uma rede interna de colaboradores com elevada robustez formativa e, acima de tudo, o mesmo espírito familiar que sempre nos acompanhou. 

Não me alongarei muito mais. Creio que não foi pelas minhas palavras que entrou neste site. Contudo, volto a referir, que o elevado sentido de responsabilidade com que nos apresentamos perante si, é algo que nunca iremos sonegar e/ou minimizar. 

É fundamentalmente por si que dizemos “SOMOS TODOS CASA DE SAÚDE”

António Carlos Marques Lemos

Presidente do Conselho de Administração

Fechar

Pedido de
marcação feito!

Obrigado por ter escolhido
a Casa de Saúde.

Verifique por favor o seu e-mail.
Se não receber nada, contacte-nos!